A Revista Affinity chegou à segunda edição com temas de ampla relevância para o mercado de seguro viagem. “Temos certeza que todo o conteúdo – que foi pensado com cuidado – será de extrema utilidade para o dia a dia de agentes de viagens, operadores e corretores. A revista é, sem dúvida, uma excelente ferramenta de comunicação com o nosso mercado”, disse o diretor geral da Affinity, José Carlos Menezes.
O gerente GSA da Affinity, Alexandre Brum, que está à frente do projeto, destaca a função de “conectar parceiros” exercida pela empresa e especialmente alcançada através da revista. “Ela proporciona a interação, levando informação de qualidade ao nosso setor”, explica.
Portugal foi escolhido como destino de capa e reportagem principal, já que desempenha papel de destaque no turismo emissivo brasileiro, figurando entre o Top 5 na emissão de seguro viagem, de acordo com dados da Mondial. A publicação também aborda as principais dúvidas relacionadas ao seguro viagem, além de matéria sobre a Serra Gaúcha.
Com periodicidade trimestral e tiragem de 10 mil exemplares, o material está sendo distribuído exclusivamente pelo executivo de contas Affinity junto a cada parceiro comercial. Também já é possível acessar todo conteúdo de forma digital, através do site da Affinity: https://www.affinityseguro.com.br/revistaAF/