Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Affinity reúne 100 colaboradores na sua 5ª Convenção em Angra dos Reis-RJ

DSC_0849

Equipe comercial desembarcou no RIOgaleão nesta tarde (26)

ANGRA DOS REIS, RJ – Começa nesta sexta-feira (17) a 5ª Convenção Comercial da Affinity. Toda a equipe nacional da empresa composta por Comercial e Administrativo já está reunida em Angra dos Reis-RJ, Costa Verde do Rio de Janeiro, no Vila Galé Eco Resort de Angra para cinco dias de muito aprendizado e confraternização. Ao todo, mais de 100 pessoas estarão presentes, incluindo convidados da Sompo e Mondial. Serão dias intensos de capacitação. Por conta disso, não haverá expediente Affinity nos escritórios espalhados pelo país.

“Este é um momento de aprendizado e de traçar metas a serem alcançadas ao longo dos próximos meses. Diferente dos outros anos, nesta Convenção estarão presentes todos os nossos colaboradores, incluindo o backoffice, pois consideramos essencial o treinamento padronizado para todos aqueles que participam ativamente das nossas conquistas diárias”, explicou José Carlos Menezes, diretor geral da Affinity.

A sexta-feira começa bem cedo com a abertura oficial da Convenção. Logo depois, apresentações e palestras marcarão o primeiro dia oficial de convenção, entre elas uma palestra de Mondial, um brainstorm sobre futuros produtos e uma apresentação sobre os produtos Afinnity e suas novidades. “Temos em nosso DNA a inovação como mola propulsora. Nossa equipe está sempre atenta ao que pode ser feito para melhorar o processo de vendas e ajudar nossos parceiros comerciais, que hoje já são mais de quatro mil, entre agentes e corretores”.

De acordo com José, este também será o momento para comemorar os resultados obtidos ao longo de 2017 (a Affinity ultrapassou a marca de meio milhão de bilhetes comercializados ao longo de 12 meses, crescimento de 60% se comparado a 2016) que se mostram consistentes no primeiro trimestre de 2018. “O setor de turismo como um todo tem seguido uma tendência de crescimento, com a retomada de incremento iniciada durante o último ano. A Affinity, desde sua criação, se manteve firme em seus objetivos e, ano após ano, vem batendo metas e deixando evidente seu papel de destaque no mercado de seguro viagem brasileiro”, avalia Menezes.

Receba nossas newsletters