Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Serviços

Affinity Seguro patrocina festa de abertura do Festuris Gramado 2018

Affinity estará presente no Festuris 2018 com diversas ações

Affinity estará presente no Festuris 2018 com diversas ações

A Affinity Seguro participa de mais uma edição da Festuris Gramado, e dessa vez, como patrocinadora da festa de abertura da feira, que acontece na próxima quinta-feira (8). A cerimônia contará com mais de mil profissionais e a participação dos ministros do turismo do Brasil, Vinicius Lummertz, e do Uruguai, Lilian Kichichian.

“Esse é um evento muito importante no cenário do turismo brasileiro e fazemos questão de participar a cada ano. Um momento de encontro com os profissionais do setor e essencial para reforçar nosso posicionamento de trabalhar apenas no B2B”, explica o diretor geral da Affinity, José Carlos Menezes.

Além do patrocínio, a Affinity também terá um estande no evento, em conjunto com a MGM Operadora, e sua equipe estará disponível no Espaço Luxury e no estande da Incomum Operadora.

“Vamos estreitar laços já consolidados, além de conquistar novos parceiros. Assim como a Affinity, que possui bases espalhadas por todo o País, o Festuris tem a vantagem de ter todos os estados da federação participando, e mais de 15 mil profissionais da indústria. Uma grande oportunidade de negócios”, afirma Luiz Américo, gerente GSA da empresa, que vai liderar a equipe.

Ação da Affinity

Quem visitar os estandes dos parceiros da Affinity (Bee Happy, Incomum Operadora, Personal Operadora e Espaço Luxury) irá concorrer a uma capa de mala da empresa.

Receba nossas newsletters