O Affinity Seguro Viagem estabeleceu uma nova parceria com a seguradora Kovr, com objetivo de oferecer produtos mais flexíveis, atendimento personalizado e aprimorar a experiência dos clientes, segundo anúncio feito nesta segunda-feira (2). Presente em todo o Brasil, a Kovr Seguradora atua em diferentes frentes, como seguros gerais, previdência, capitalização, seguros garantia e fianças locatícias.
Em 2023, a empresa emitiu mais de 3 milhões de apólices, consolidando-se como uma das principais seguradoras do país, com um faturamento de R$ 1,9 bilhão e destaque por suas soluções personalizadas. A Kovr surgiu de uma reformulação da InvestPrev e da Invest Capitalização, e acumula quase 50 anos de experiência no mercado e um histórico de crescimento acelerado.
José Carlos Menezes, vice-presidente do Affinity, destacou o alinhamento entre as empresas. “Estamos muito felizes em anunciar a Kovr como nossa nova seguradora parceira. Juntos, queremos redefinir o papel do seguro viagem, entregando produtos e serviços que acolham e protejam nossos clientes”, afirmou.
A união entre Affinity e Kovr promete elevar o padrão do mercado de seguros de viagem. Segundo Menezes, as empresas já estão desenvolvendo novos produtos que visam redefinir o mercado. “Queremos reforçar nosso compromisso de proteger o que há de mais importante: a tranquilidade e a segurança de cada viajante”, concluiu.
Renato Rennó, vice-presidente Comercial da Kovr, compartilha da visão e reforça a importância de inovação no setor. “Com o Affinity, conseguimos romper com formatos engessados e focar em oferecer o melhor atendimento possível. Nosso objetivo é crescer juntos e transformar a experiência de contratação e uso do seguro”, disse Rennó.
Rennó destacou ainda como a percepção do seguro viagem mudou após a pandemia, que evidenciou sua importância em emergências médicas, atrasos ou perdas de bagagem. “O seguro viagem deixou de ser secundário para se tornar essencial. Com essa parceria, vamos fortalecer essa visão e ampliar o impacto do produto no mercado”, explicou.