Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Serviços

Affinity Seguro Viagem participa da Convenção da Redetur no Uruguai

Redetur realiza Convencao no Uruguai Affinity Seguro Viagem participa da Convenção da Redetur no Uruguai

Redetur realiza Convenção no Uruguai (Divulgação)

A Redetur está promovendo em Punta del Este, no Uruguai, a sua Convenção Anual. Durante o evento, que conta com o patrocínio do Affinity Seguro Viagem, as 57 agências integradas celebraram os números referentes ao ano de 2023. O grupo registrou um volume expressivo de negócios, totalizando R$327 milhões em transações.

Presente entre os convidados, o CEO do Affinity Seguro Viagem, Marilberto França, enfatizou os benefícios oferecidos aos clientes das agências associadas. “Fico feliz em ressaltar o compromisso do Affinity em fornecer soluções eficientes e personalizadas para os viajantes”, disse. França destacou ainda a importância de parcerias estratégicas como a que a empresa mantém com a Redetur, visando sempre aprimorar a experiência do cliente e garantir viagens seguras e tranquilas.

“A presença do Affinity na Convenção da Redetur demonstra não apenas o reconhecimento da empresa como um player relevante no setor de seguro viagem, mas também o compromisso em estar presente nos eventos e iniciativas que impulsionam o desenvolvimento do turismo e das agências de viagens no Brasil e na América Latina”, salientou França.

Já Juarez Barrozo, presidente da Redetur, destacou a força do grupo, que conta com agências de viagens distribuídas estrategicamente nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Para Barrozo, a diversidade das agências associadas permite oferecer aos clientes uma ampla gama de destinos e serviços, garantindo assim a satisfação e a fidelização do público.

Receba nossas newsletters