Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Affinity tem crescimento nos primeiros meses do ano e projeta 2022 de sucesso

Com número positivos nos dois primeiros meses do ano, Marilberto França acredita que 2022 será um ano de crescimento.

Com número positivos nos dois primeiros meses do ano, Marilberto França acredita que 2022 será um ano de crescimento.

O mercado de seguro viagem iniciou 2022 com grande crescimento em suas vendas e já superou o patamar pré-pandemia de covid-19. Seguindo a tendência do mercado, a Affinity – que registrou em 2021 um crescimento de 857% em comparação com 2020, observa que apenas nos dois primeiros meses deste ano, os números das vendas já chegam perto de todo o resultado de 2020.

Para Marilberto França, CEO da Affinity, empresa especializada em seguro viagem, a expectativa é que essa tendência se mantenha ao longo de 2022, com resultados além dos patamares pré-pandemia.

“Estamos otimistas, acreditando que essa retomada veio para ficar. De fato a procura pelo seguro viagem cresceu bastante nos últimos meses. Com a pandemia, os brasileiros passaram a considerá-lo um item essencial em qualquer planejamento de viagem”, afirmou.

Dados da Superintendência de Seguros Privados (Susep), vinculada ao Ministério da Economia, mostram que as contratações desse tipo de seguro chegaram a R$ 111 milhões nos dois primeiros meses deste ano.

Para atender a alta na demanda, a Affinity segue desenvolvendo planos de acordo com as necessidades dos viajantes. ” O pioneirismo é a nossa marca. E isso ficou claro ao longo dos últimos dois anos. Estamos sempre atentos ao que o brasileiro busca e teremos um segundo semestre repleto de lançamentos”, explicou França.

Receba nossas newsletters