Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

ABAV 2018 / Serviços

Airtkt traz associados para Abav Expo e revela planos de compilar dados em 2019

Ralf Aasmann, diretor da Airtkt

Ralf Aasmann, diretor da Airtkt

SÃO PAULO – A Airtkt (Associação Brasileira dos Distribuidores de Passagens Aéreas e Serviços de Viagens) trouxe todos os seus 10 associados para esta Abav Expo 2018. O importante mesmo é mostrar para o mercado que a associação é um grande guarda-chuva destes consolidados. Isto é o que afirma Ralf Aasmann, diretor da Airtkt, que também destacou a retomada daquele plano de realizar um compilamento dos dados dos associados.

“Aqui estão todos os nossos associados, que no mercado têm tamanhos diferentes, e aqui são todos iguais. O importante é mostrar para o mercado que a Airtkt é um grande guarda-chuva destes consolidados. Estamos aqui para atender os agentes de viagens e cuidar dos interesses comuns do consolidador”, disse Aasmann.

Com relação ao compilamento e divulgação dos dados dos associados, o que é importante para o setor, a Airtkt revelou que tem planos para realizá-lo em 2019. “Fizemos isto no passado, mas não conseguimos os resultados que queríamos. Atualmente temos 10 associados. Fecharemos este ano e faremos isto em 2019”, prevê Ralf, que revelou o duro trabalho da Airtkt no mercado. “As fraudes têm aumentado. Enquanto achamos solução para uma, já tem cinco outras novas. Mas estamos trabalhando para reduzir o máximo este tipo de problema”, finalizou.

Receba nossas newsletters