Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Alagev anuncia inscrições para curso de educação executiva; veja programação

 

Eduardo Murad, diretor-executivo da Alagev

Eduardo Murad, diretor-executivo da Alagev

A ALAGEV (Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas), em parceria com o Instituto Presbiteriano Mackenzie, anunciou a abertura das inscrições para o curso de educação executiva “Gestão do Mercado de Viagens e Eventos Corporativo”. Com grade aos sábados, acontecerá na unidade Consolação e terá 56h de carga horária. Seu início está previsto para 16 de março e o encerramento em 25 de maio.

Confira a programação abaixo:

  • 16/03 – Gestão Estratégica e Gestão de Pessoas e Liderança
  • 30/03 – Gestão de Marketing e Gestão de Vendas
  • 06/04 – Gestão Financeira e Contabilidade e Negociação
  • 13/04 – Gestão de Projetos e Logística e Operações
  • 27/04 – Gestão de Viagens: Administração, Riscos e Resultados
  • 11/05 – Gestão de Viagens: Fornecedores – Cias Aéreas, Hotéis, Locadoras e Agências
  • 25/05 – Gestão de Viagens: Eventos – Administração, Tecnologia e Fornecedores

Direcionado a profissionais que atuam ou têm interesse pela área de viagens e eventos corporativos, o curso se propõe a capacitar o aluno e aprimorar as competências necessárias para atuação. A metodologia adotada envolve dinâmicas em sala de aula,  debates em grupo e estudos de caso, visando auxiliar na compreensão do conceito e das práticas utilizadas no mercado.

“O curso de extensão é uma excelente oportunidade para profissionais, que já atuam no segmento, reciclarem o conhecimento e, também, para àqueles que buscam mais qualificação para integrar o mercado”, explicou Eduardo Murad, diretor-executivo da ALAGEV.

As inscrições podem ser realizadas até 09 de março através do site. O corpo docente é formado por acadêmicos do Mackenzie e profissionais atuantes no mercado de trabalho.  O valor de investimento é de R$ 2.300,00, mas associados da ALAGEV têm desconto de 25% sobre o valor total.

Receba nossas newsletters