Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços / Vai e Vem

Amadeus contrata Eduardo Schutte para liderar viagens online nas Américas

O executivo será responsável pela execução do planejamento comercial, operacional e de produtos das agências de viagens online nas Américas

O executivo será responsável pela execução do planejamento comercial, operacional e de produtos das agências de viagens online nas Américas

A Amadeus anunciou Eduardo Schutte como vice-presidente Sênior de Viagens Online. O executivo é o mais novo membro da equipe de liderança de Travel Channels da Amadeus, reportando-se a Mieke De Schepper, VP Executivo de Viagens Online. Schutte sucede a Stephane Durand, que se tornou VP Sênior de Viagens Corporativas para Europa Ocidental, Oriente Médio e África (WEMEA) no final do ano passado.

“Eduardo traz para a equipe uma experiência global e versátil em gestão de vendas, distribuição, marketing, planejamento estratégico, gestão de receita e gerenciamento de produtos e programas. Seu foco será ajudar nossos clientes a alcançarem seus objetivos, já que muitos estão imersos na evolução digital e em expansão internacional. Estou confiante de que Eduardo liderará a equipe nas Américas rumo a grandes conquistas”, afirmou Mieke De Schepper.

Schutte tem quase 30 anos de experiência na indústria de viagens e de hospedagem. Trabalhou anteriormente na Hilton, onde atuou inicialmente como vice-presidente sênior de serviços de vendas globais e grupos de distribuição, supervisionando os canais e parcerias mundiais de distribuição terceirizada da empresa, além de uma organização de serviços compartilhados de vendas.

Posteriormente, foi vice-presidente sênior de desenvolvimento de negócios e inovação da Hilton Grand Vacations. Também ocupou cargos executivos seniores em outras empresas de viagens, incluindo a LXR Luxury Resorts & Hotels, a TravelClick e o Grupo Posadas. Eduardo Schutte fica em Miami, Flórida.

Receba nossas newsletters