Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

American Express GlobalTravel Card lança promoção para seus clientes

A American Express lançou uma promoção voltada aos viajantes brasileiros usuários de seu cartão de viagem, o American Express GlobalTravel Card. Entre os dias 1º de outubro de 2011 e 31 de janeiro de 2012, a cada US$ 500, € 500 ou £ 500 adquiridos ou recarregados no Cartão, o cliente ganhará automaticamente um cupom para participar do sorteio exclusivo de cinco viagens para Orlando e Miami.

Os cupons são gerados automaticamente após 48 horas da transação de aquisição ou recarga e os clientes podem visualizá-los no site americanexpress.com.br/globaltravel. Além disso, quem indicar amigos para a promoção também ganhará mais cupons, sendo que a cada três indicações válidas, o cliente ganhará um cupom extra.

As viagens serão de cinco noites em Orlando e duas noites em Miami, incluindo passagens aéreas, hospedagem, alimentação, seguro de viagem internacional, traslados de ida e volta do aeroporto, dois ingressos para até quatro dias de passeios nos parques temáticos a escolher da Walt Disney World (Magic Kingdom, Hollywood Studios, Epcot Center ou Animal Kingdom) e mais dois ingressos para até dois dias nos parques temáticos Universal Studios e Islands of Adventure.

O sorteio será realizado dia 1° de fevereiro de 2012 pela Loteria Federal. O American Express GlobalTravel Card é vendido nas agências dos bancos Bradesco, Itaú e Safra, que passou recentemente a comercializar o Cartão para correntistas e não-correntistas em mais de 100 agências espalhadas pelo Brasil.

Receba nossas newsletters