Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Serviços

Anseven anuncia nova equipe comercial

Luciano Von Bloedau e Leonardo Carvalho da Anseven

Luciano Von Bloedau e Leonardo Carvalho da Anseven


SÃO PAULO – 
Especializada em produção de eventos corporativos e de segmento da hotelaria, a Anseven Soluções Audiovisuais Para Eventos, comandada por Leonardo Carvalho, apresentou a expansão de sua equipe comercial. O objetivo da empresa é atender melhor os clientes.

“Nosso diferencial é o serviço e atendimento personalizado. A expansão ocorre em estrutura, equipamentos e na parte de pessoas”, explicou Leonardo Carvalho.

A empresa anunciou três novos reforços. Luciano Von Bloedau será o novo gerente de hospitalidade. Ele será responsável pelo relacionamento com a rede hoteleira e centros de convenções. Luciano já passou pelo Malai Manso Resort Iate Golf Convention & SPA, Mavsa Resort, Beach Park Hotéis, Hotel Le Canton e TAM.

Patricia Costa

Patricia Costa

Patricia Costa assume a área comercial como gerente de atendimento. Com mais de 15 anos de experiência, tem passagens pela Teleeventos, Casablanca Online, Programasom Produções e MDS Publicidade.

Marina Constantino

Marina Constantino

Marina Constantino chega para cuidar do atendimento das contas da casa. Já trabalhou na Focus Audiovisual, Programasom Produções e Bergamo & Mennucci.

Com uma atuação principal no estado de São Paulo, a empresa pretende expandir para outras regiões do país. “O primeiro destino que estamos aterrissando é Brasília. Estamos aumentando nossa presença em outros estados para celebrar os 25 anos de Anseven”, afirmou Luciano.

Luciano aposta em um crescimento 10% a 15% em relação ao ano passado, principalmente nos eventos do segmento corporativos. No entanto, o gerente afirma que o segmento hoteleiro tem voltado a crescer. “O mercado aqueceu novamente, se estabeleceu e novas parcerias estão surgindo”.

“A nossa ideia é fazer networking na abav, não viemos com o estande esse ano mas é um momento que a transição está começando a dar sinal de vida. Viemos para oferecer tudo que estamos preparando para o mercado”, finalizou o gerente.

A cobertura do M&E na Abav Expo tem o apoio de Shift Mobilidade Corporativa

 

Receba nossas newsletters