A Localiza desembarcou na WTM-LA cheio de novidades. A ideia é mostrar aos profissionais de viagens o enorme pool de vantagens que seus clientes podem ter ao contratar os serviços da locadora. O M&E foi até o estande da empresa, neste terceiro dia de WTM-LA (06), para conversar com os executivos Diogo Assis e Ricardo Iamauti sobre estes novos produtos e benefícios. Tanto é que a Localiza investiu cerca de R$ 10 milhões de reais nos últimos três anos em tecnologia e modernidade.
“Temos o Localiza Fast, um aplicativo da Localiza no qual o cliente não precisa nem passar pelo balcão para assinar contrato, que automatiza o aluguel de carros, o que traz ganho de tempo e evita filas. Temos também novidades na frota, como o carro híbrido Prius e a categoria nova GP Prime, que são as SUVs mais luxuosas, como o Audi Q3, por exemplo”, disse Diogo Assis. “A intenção da Localiza vai além da locação, e sim viver a experiência de todos os nossos serviços. É por conta disso que ainda temos o Localiza Way, um GPS integrado com um roteador capaz de conectar até cinco celulares na internet custando R$ 17 ao dia. Para terminar, a possibilidade de fazer reserva pelo Facebook”, completou.