Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

April cresce 14% no 1° semestre e encerra 1ª Convenção Comercial de 2019

Colaboradores da companhia se reuniram em Florianópolis para avaliar os resultados do primeiro semestre e alinhar novas estratégias de vendas (Divulgação)

Colaboradores da companhia se reuniram em Florianópolis para avaliar os resultados do primeiro semestre e alinhar novas estratégias de vendas (Divulgação)

Na última quarta-feira (4), a April Brasil Seguro Viagem encerrou a 1ª Convenção Comercial promovida em 2019. Exatos 50 colaboradores da multinacional francesa se reuniram no resort Costão do Santinho, em Florianópolis, desde o dia 30 de junho, para avaliar os resultados obtidos na primeira metade do ano, capacitar os profissionais e discutir novas estratégias para superar as metas.

Entre os temas abordados, estavam a nova Lei Geral de Proteção de Dados e seus resultados nas operações da empresa e agências de viagens, as melhorias e novidades da área de tecnologia, investimentos na qualidade do atendimento da Central de Assistência, processos de crédito e cobrança e melhorias contínuas da área financeira. Já na área de marketing, os profissionais conferiram o novo guide da marca, dotado de novas cores e simbologia, além de algumas melhorias e inovações de produtos do portfólio.

De acordo com Luiz Gustavo da Costa, CEO da April, os resultados foram positivos. “Foi um evento fantástico! Comemoramos o excelente semestre que tivemos e estamos com ótimas expectativas para o restante de 2019”, celebra Costa. Segundo ele, a empresa já alcançou 14% em crescimento comparado ao mesmo período de 2018. A expectativa é fechar o ano com 15% de aumento nas vendas comparado ao ano anterior.

Receba nossas newsletters