Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

April fecha parceria com o My Benefits e promete descontos

A April lançou o April Desconto Fácil, em uma parceria com o My Benefits. A empresa de seguro viagem firmou um acordo com a multinacional de benefícios para o fornecimento dos descontos, que poderão ser adquiridos pelos clientes April no momento da aquisição do seu seguro viagem para a terra do Tio Sam.

Contando com 30 anos de atuação no mercado norte-americano, o My Benefits, conta com mais de 300 mil estabelecimentos parceiros, desde comércios, shoppings, até restaurantes, incluindo cerca de 600 top brands.

“Esse é um mercado ainda incipiente no país, mas com grande potencial de crescimento, principalmente para os brasileiros, que tem o costume de viajar aos Estados Unidos para fazerem compras. No atual momento de crise pelo qual estamos passando, a possibilidade de adquirir pacotes de descontos para compras em milhares de estabelecimentos, desde comércios até alimentação, passa a ser uma alternativa interessante e econômica aos viajantes”, explicou Edgar Kobayashi, diretor-geral da April no Brasil.     

Com descontos que chegam a 50%, a companhia busca desenvolver programas de fidelidade de alto impacto e garantir segurança, conforto e comodidade aos seus usuários.

“Pelo nosso vasto número de estabelecimentos cadastrados, os nossos clientes acabam tendo a oportunidade de descobrir os mais variados comércios nos Estados Unidos, além de ter acesso à uma infinidade de outlets e redes de marcas premium com descontos exclusivos”, explicou Fernando Ferreira, diretor Comercial do My Benefits.

Receba nossas newsletters