Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços / WTM-LA 2019

April revela diferenciais e estratégia para seguir crescendo no mercado em 2019

Tatiana Oliveira, Tais Mahalem e Claudia Brito, da April

Tatiana Oliveira, Tais Mahalem e Claudia Brito, da April

SÃO PAULO – O que fazer para se diferenciar no mercado de seguros viagens que cresce a cada dia e fica cada vez mais concorrido? A diretora Comercial da April Seguro Viagem, Claudia Brito, em entrevista ao M&E, revelou que a estratégia é fugir do básico com relação aos produtos que o mercado já oferece. E pelo visto vem dando certo, já que a empresa celebra 15% de crescimento no 1T19 com relação ao mesmo período de 2018.

“O ano de 2018 foi para se comemorar e 2019 tem tudo para ser um outro ótimo ano para nós da April. Temos grandes parcerias sendo firmadas e, desde o ano passado, modificamos toda a grade e conceito de comercialização, desde o produto mais caro ao mais barato de acordo com a finalidade de viagem. Temos coberturas completas e oferecemos combos diferenciados do mais básico ao mais completo”, revelou Cláudia.

A superintendente de Marketing Digital, Tais Mahalem, por sua vez, lembrou que a April é uma das poucas dentro do setor que tem assistência própria. “E existe um grande valor por parte do agente e do passageiro por conta da experiência em ser atendido, o rápido prazo de reembolso, entre outros problemas que resolvemos diretamente aqui do Brasil. A grande sacada é que estamos crescendo com rentabilidade”, revelou Tais.

Receba nossas newsletters