Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Serviços

Argentina é um dos destinos internacionais mais procurados para o Carnaval, aponta Braztoa

Entre os destinos brasileiros, Salvador é destaque

Entre os destinos brasileiros, Salvador é destaque

A Braztoa acaba de divulgar uma pesquisa sobre os destinos mais procurados pelos brasileiros para o Carnaval de 2020. A associação representa hoje cerca de 90% das viagens de lazer comercializadas no país e aponta Salvador como o líder de preferência dos viajantes, seguido por Recife e Rio de Janeiro. O estudo mostra a preferência dos viajantes por destinos que incluem sol, mar e muita música.

“A Braztoa e suas associadas estão sempre atentas às movimentações do mercado e trabalham ouvindo e traduzindo as preferências e desejos dos seus clientes em viagens inesquecíveis. Sabemos que viver experiências únicas é o objetivo central de qualquer viagem, independente do perfil das pessoas, e trabalhamos exatamente para isso”, comentou o presidente da BRAZTOA, Roberto Hato Nedelciu.

Nos destinos internacionais, a tendência de procura por sol, mar e diversão continua, com uma alta procura pelos destinos Cancún, Orlando e Argentina. Seguindo tendência já demonstrada pelo Anuário e também por outros estudos do setor, a pesquisa mostra que 82,5% das viagens são de média duração, com período de 5 a 9 dias.

Receba nossas newsletters