Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Argo Solutions anuncia dois novos produtos em sua plataforma

Os dois novos produtos: Novo Módulo de Hotéis e Painel Gerenciador de Agências, visam facilitar e gerar valor tanto para as TMCs quanto para usuários finais

Os dois novos produtos: Novo Módulo de Hotéis e Painel Gerenciador de Agências, visam facilitar e gerar valor tanto para as TMCs quanto para usuários finais

A Argo Solutions, líder brasileira em tecnologia para gestão de viagens e despesas corporativas, anunciou dois novos produtos no início de 2020. As novidades visam melhorar a usabilidade da plataforma para parceiros e transformar a experiência dos viajantes.

O novo Módulo de Hotéis passou por uma reformulação geral e ganhou mudanças em suas telas, incluindo uma pesquisa ainda mais intuitiva, que agora pode ser realizada por rua, bairro, cidade e até ponto de referência utilizando a tecnologia Google. O novo algoritmo de hotéis disponibiliza as opções que fazem mais sentido para o usuário, considerando preferências do viajante, políticas e tarifas.

Já a nova tela de resultados de pesquisa traz informações mais claras como valor, distância do endereço pesquisado e imagens. A maneira como os hotéis são apresentados no mapa, suas descrições mais completas e de fácil entendimento trazem maior clareza sobre as tarifas e tornam a visualização mais intuitiva.

Gerando maior valor para os parceiros da Argo e seus resellers, o Painel Gerenciador de Agências também passou por mudanças. Agora, a ferramenta oferece ainda mais funcionalidades para administrar os prazos de solicitações e reservas, prioridades nos pedidos e no-shows facilitando a rotina nas operações diárias.

Dentro da plataforma, a agência consegue controlar suas reservas por mais dois filtros: expiração e priorização. Quando acionado o filtro de expiração é possível visualizar os pedidos com suas respectivas datas de expiração, já quando selecionada a opção de priorização, será apresentado um mapa de calor ou um calendário sinalizando as solicitações mais urgentes. Os demais filtros, como produtos, tipo de viagem e status podem ser utilizados para facilitar ainda mais a gestão.

Receba nossas newsletters