Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Assist Card lança campanha “Viaggio Tranquilli” que destaca soluções e serviços

A campanha é destinada a todos os tipos de família, desde as mais tradicionais às mais modernas

A campanha é destinada a todos os tipos de família, desde as mais tradicionais às mais modernas

A Assist Card acaba de anunciar a campanha Viaggio Tranquilli, uma nova ação publicitária produzida na ilha paradisíaca de Barú, em Cartagena, Colômbia, e projetada para os mercados da América Latina e dos Estados Unidos. A nova aposta criativa busca, por meio do humor, apresentar as múltiplas soluções que a Assist Card tem para garantir tranquilidade seus viajantes. Ela foi desenvolvida junto com a Founders, agencia criativa da marca.

Veja o vídeo abaixo

“Estamos muito felizes por ter filmado o primeiro comercial desde que inauguramos a Founders, há um mês. E muito gratos à Assist Card, a primeira marca que nos deu essa possibilidade” explicou Tanya De Poli, Founder & COO da empresa.

A campanha é destinada a todos os tipos de família, desde as mais tradicionais às mais modernas e expõe, de forma divertida, diferentes situações de viagem em família, onde a Assist Card e seus serviços se tornam verdadeiros aliados dos personagens, que superam imprevistos e podem, assim, “viajar tranquilamente”.

“Queríamos passar uma visão universal, então cada membro é um personagem com necessidades diferentes. Mostramos momentos de tensão que podem acontecer nas viagens, mas de maneira bem-humorada”, finalizou Checha Agost Carreño, CCO e fundadora da Founders.

VÍDEO:

Receba nossas newsletters