Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos / Serviços

Atlas Voyage: Receptivo de Marrocos ganha representação no Brasil

Fábio Galanos, diretor comercial da Atlas Voyage e Sidi Mohamed, manager da Atlas Voyage

Fábio Galanos, diretor comercial da Atlas Voyage e Sidi Mohamed, manager da Atlas Voyage


SÃO PAULO –
O mais antigo receptivo de Marrocos, criado em 1964, chega ao Brasil para divulgar ainda mais o destino. O DMC Atlas Voyage está participando da 47º Abav Expo, em conjunto com o escritório de Turismo de Marrocos, para apresentar seu novo representante no Brasil. Fábio Galanos, diretor comercial da Atlas chega ao país para atender diretamente os agentes e operadores brasileiros e incentivar o mercado.

Além de participar da Abav, o DMC está preparando outras ações para o público brasileiro. “Vamos fazer um famtour convidando as seis principais empresas do segmento MICE, seis operadoras de lazer e cinco jornalistas para vivenciarem pessoalmente as experiências que oferecemos”, afirmou Sidi Mohamed, gerente do Atlas Voyage. O objetivo da empresa é fazer um fam a cada três meses nos próximos anos.

No Brasil, a Atlas irá começar a realizar treinamentos e capacitações, em conjunto com o Ministério de Turismo de Marrocos e Air Marrocos para o trade. A companhia aérea inclusive estuda aumentar a frequência de voos diretos entre Brasil e Marrocos. Atualmente, existem três voos direto dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro para Casablanca. A meta é ter voos diários entre os dois países partir de 2020.

“O mercado brasileiro vem crescendo muito e queremos impulsionar ainda mais esse público. Queremos que Marrocos se torne a estrela da África para os brasileiros, temos potencial para isso”, afirmou o gerente.

Com 200 funcionários, o receptivo possui a maior rede de Marrocos, com 4 marcas diferentes e 17 agências próprias nas cidades mais importantes do destino. Até o final deste ano, a empresa aumentará para 20 o número de agências próprias. Além disso, o DMC possui uma companhia própria de transporte, o Atlas Rider, com mais de 300 veículos equipados com wifi e de hotéis.

A cobertura do M&E na Abav Expo tem o apoio de Shift Mobilidade Corporativa

Receba nossas newsletters