Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Serviços

Atração inédita no Brasil chega a Gramado (RS)

Projeto inédito no Brasil, o Casamento dos Sonhos vai realizar casamentos fake e de verdade. Crédito: Divulgação.

Projeto inédito no Brasil, o Casamento dos Sonhos vai realizar cerimônias fake e de verdade. Crédito: Divulgação.

Casar em uma linda capela, tendo como mestre de cerimônia Elvis Presley que, além de realizar a cerimônia, vai cantar alguns dos seus maiores sucessos ou, celebrar a união em uma carruagem, no melhor estilo Cinderela, com direito ha vestido de baile e tudo mais. Nada é impossível quando uma nova atração é lançada em parceria com o Dreams Entertainment Group.

Com a sua chancela, o espaço temático “Casamento dos Sonhos” chega a Gramado com o objetivo de movimentar ainda mais a cidade, recentemente eleita o segundo melhor destino turístico do Brasil e o quinto da América do Sul, pelo Trip Adivisor.

Utilizando um formato inédito no País, onde será possível realizar uma cerimônia não oficial de casamento, com um celebrante e toda a animação que a brincadeira pede e que é a grande atração do negócio, ou casar de verdade, com um juiz de paz.

Casamento no melhor estilo conto de fadas. Crédito: Divulgação.

Casamento no melhor estilo conto de fadas. Crédito: Divulgação.

No amplo espaço de 600m², adornados por um jardim, duas capelas tradicionais e um cenário com uma carruagem de 5 metros esperam pelos casais apaixonados que desejarem dizer o esperado “sim” ou para aqueles que farão renovação de votos.

Para oferecer aos pombinhos um “Felizes para sempre” inesquecível, serão disponibilizados mais de três mil modelos de alianças e 100 figurinos vindos diretamente de Orlando, que atenderão temas diferentes. Medieval, com direito a noiva com vestido de época e noivo de armadura, romântico tradicional, hippie, Anos 50, Anos 60, filmes clássicos e são alguns deles.

Além de atrair turistas com o objetivo específico de casar em Gramado, os administradores apostam que um importante público virá em busca do empreendimento: os casais LGBT. No “Casamento dos Sonhos”, todas as pessoas poderão, literalmente, realizar o sonho de casar, sem preconceitos ou burocracias. Além de fomentar a economia local, pretende ser o local onde toda a forma de amor é possível.

O espaço temático começa a funcionar em maio, diariamente, das 9h às 21h, e terá capacidade para realizar de 80 a 100 casamentos por dia, em alta temporada. Os serviços custarão entre R$ 490 e R$ 1,6 mil, de acordo com o que for contratado. Haverá pré-venda em pontos de Gramado e em agências de turismo.

Receba nossas newsletters