Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Serviços

Avipam fecha parceria para comercialização exclusiva do seguro-viagem do Bradesco

JOR 8561 Avipam fecha parceria para comercialização exclusiva do seguro-viagem do Bradesco

O seguro-viagem da Bradesco Vida e Previdência, eleito ‘Excelente Escolha’ pela Proteste em 2021, oferece 20 planos com as mais diversas coberturas e assistências (Divulgação)

A Bradesco Vida e Previdência e a agência de viagens corporativas Avipam fecharam uma parceria para a comercialização exclusiva de seguro-viagem da companhia em planos nacionais e internacionais.

“Ser a seguradora oficial da Avipam mostra a confiança da empresa em nossos serviços, ao colocar em nossas mãos a tranquilidade de seus clientes diante de imprevistos. Ficamos felizes em poder agregar valor à oferta principal da agência e proporcionar uma experiência ainda melhor aos viajantes. Estamos certos de que temos um produto competitivo no mercado, com opções de planos que atenderão os mais diversos perfis de clientes e viagens”, afirma Bernardo Castello, diretor da Bradesco Vida e Previdência.

“Ficamos extremamente honrados em sermos parceiros estratégicos e exclusivos do Bradesco Seguros. Na Avipam, juntamente com os nossos clientes, estamos constantemente pensando no Duty of Care que trata-se do bem estar do viajante, mas também alertando os nossos clientes sobre a importância do seguro viagem na jornada do viajante e mitigação de riscos para as empresas. O Bradesco Seguros já é uma marca consolidada no mercado, resultando em plena confiança para o cliente final e agora com essa parceria com a Avipam, iniciamos um novo projeto para alcançarmos voos maiores na cadeia do B2B”, enfatizou Peterson Prado, Vice-Presidente de Operações da Avipam.

O seguro-viagem da Bradesco Vida e Previdência, eleito ‘Excelente Escolha’ pela Proteste em 2021, oferece 20 planos com as mais diversas coberturas e assistências. É um produto personalizável, com valores de limite de coberturas adequados a qualquer destino e opções que vão desde o cancelamento prévio de viagem, atendimento completo em caso de emergências médicas com ampla rede médica ou garantindo o reembolso caso o cliente queira ir a um hospital de sua preferência (sem a necessidade de avisar previamente à companhia), além de perda, danos ou extravio de bagagem.

O segurado conta ainda com assistências diferenciadas como remoção inter-hospitalar, hospedagem pós alta hospitalar, visita ao usuário hospitalizado e hospedagem PET de até 15 dias, para cães e gatos.

Receba nossas newsletters