Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Bancorbrás apresenta soluções para o turismo durante Abav Collab 2020

Carlos Eduardo Pereira, diretor da Bancorbrás

Carlos Eduardo Pereira, diretor da Bancorbrás

O conglomerado Bancorbrás está presente no Abav Collab com todos os segmentos de atuação – consorcio, seguro e turismo – apresentando “Soluções para o Turismo”. Durante a feira, os visitantes poderão visualizar o estande virtual da Bancorbrás e tirar dúvidas e fechar negócios com os atendentes disponíveis.

“Estaremos no evento com serviços voltados para soluções em turismo, que possibilitem o atendimento integral dos nossos clientes e parceiros, assim como o nosso aplicativo, o Meu Clube. O app proporciona um contato e um atendimento mais ágil, tornando a experiencia de viagem muito mais fácil e inesquecível”, afirma Claudio Roberto Nogueira de Souza Filho, diretor Geral de Negócios e Marketing da Bancorbrás. “A nossa expectativa para este ano é fechar novos negócios e estreitar ainda  mais o nosso relacionamento com os nossos parceiros”, finalizou.

O ambiente online da empresa irá contar com vídeos de apresentação e boas vindas, uma biblioteca com informações sobre cada segmento de atuação do conglomerado e chat com tradução simultânea para qualquer idioma.

Receba nossas newsletters