Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Parques e Atrações / Serviços

Beto Carrero anuncia a programação da Oktoberfest em outubro

Área Temática da Vila Germânica

Área Temática da Vila Germânica

Ao longo de todo o mês de outubro os visitantes do Beto Carrero World poderão aproveitar o melhor da tradição da Oktoberfest. Serão 4 palcos com mais de 15 bandas alemãs durante o dia e uma programação noturna exclusiva. O repertório fica por conta das tradicionais bandas VOX 3, Cavalinho, Montanari, Society, Madame Frau, Cruzeiro, entre outras.

O evento contará ainda com degustação de chopes artesanais, festival gastronômico assinado pelo chefe alemão Heiko Grabolle, decoração típica alemã pra tirar vários clics, competição do serrador e do chope em metro. Outra novidade é que, ao longo do mês de outubro, as crianças de até 12 anos serão presenteadas com entrada gratuita no parque. Com isso, os pais poderão aproveitar o melhor do festival enquanto os filhos brincam.

A Oktober do Beto Carrero segue todas as medidas de segurança. Dentre as medidas aplicadas, estão: uso de máscaras é obrigatório, mesas com 1,5m de distância, álcool em gel, nebulizador com água ozonizada, além de todas as medidas de segurança a nível internacional já adotadas pelo Beto Carrero.

Confira a programação:

No mês de outubro, o Beto Carrero World abrirá de quinta a domingo. Na semana do feriadão de dia das crianças (8 a 18/08) o parque estará aberto diariamente.

Night Session: a partir do dia 8 de outubro, todas as sextas-feiras e sábados de outubro o parque reabrirá à noite, das 19h às 23h, para a Oktoberfest Night Session! Em breve calendário de funcionamento e valores de entrada direto no site do Beto Carrero World.

Oktober Live: além da plateia que vai acompanhar ao vivo do parque, todos poderão ver as apresentações direto do sofá de casa.

Receba nossas newsletters