Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Booking anuncia app com foco na experiência dos viajantes

Paris é uma das cidades contempladas com o piloto do aplicativo

Paris é uma das cidades contempladas com o piloto do aplicativo

A Booking acaba de lançar um aplicativo – ainda em fase piloto – nas cidades de Amsterdã, Paris e Londres. O CityBook é um guia digital de cidades que combina planejamento, navegação e experiências. Seu principal foco é ajudar os viajantes com recomendações do que fazer, ofertas disponíveis e conteúdos sobre o destino. Através da plataforma, a Booking poderá entender o que é mais relevante para os viajantes quando chegam em um destino. Em seguida, irá escolher as principais demandas de produtos e serviços para disponibilizar no app da Booking.

“Com o CityBook, queremos criar as melhores possibilidades de vivenciar uma cidade na palma da sua mão”, comentou Ram Papatla, VP de Experiências na Booking. “Ter que navegar entre vários sites e aplicativos para obter as melhores informações e ainda ter que reservar tudo separadamente não torna o processo agradável nem tranquilo. Queremos ajudar as pessoas a focarem na parte divertida de planejar uma viagem e simplificar o processo de reserva e organização para uma viagem, com conteúdo relevante e que possa ser reservado com poucos toques”, completou.

Novo app da Booking auxilia na experiência de viagem

Novo app da Booking auxilia na experiência de viagem

A plataforma está disponível em inglês. Os viajantes com reservas nos destinos em que o app está disponível, receberão o convite de instalar o novo serviço para utilizar ao longo de sua viagem. O objetivo é de que, nos próximos meses, o app também esteja disponível em Tóquio, Nova York, Berlim, Barcelona e Roma.

“Explorar essas novas funcionalidades e ter uma experiência de viagem mais integrada por meio de um produto piloto, como o CityBook, permite com que possamos inovar de maneira mais rápida, compilar aprendizados e fazer testes de forma mais ágil e com mais foco,” acrescentou Papatla. “Com base em como os viajantes se envolvem com o CityBook, ele irá evoluir com ainda mais recursos, que podem ser incorporados ao app principal da Booking”.

Receba nossas newsletters