Para celebrar a estreia mundial do aguardado filme “Divertida Mente 2”, o Bradesco, em parceria com a Visa, Disney e Pixar, lançou a promoção “Diversão em Lisboa”, baseada na temática da animação, no qual os clientes concorrerão a viagens para Lisboa, Portugal. Além disso, serão distribuídos prêmios diários por meio de um game criado especialmente para a ação. A nova produção da Disney chega aos cinemas brasileiros em junho.
A promoção é exclusiva para clientes Bradesco, Bradescard, Next e Digio, portadores dos cartões de crédito e débito da bandeira Visa. Após o cadastro no site ou no App Bradesco Cartões, cada compra a partir de R$ 30 gera um número da sorte. Há também aceleradores de chances: a partir de R$ 30 gastos em estabelecimentos físicos internacionais e com as carteiras digitais, o consumidor ganha cinco números extras. Já a cada múltiplo de R$ 100 acumulado na mesma compra, o participante também recebe um número da sorte extra.
“Criar ações observando as tendências no âmbito cultural e de entretenimento têm sido uma constante no Bradesco, pois nos permite cada vez mais embarcar em um universo amplo de engajamento, aproximando um número maior de pessoas da marca. Além disso, ao unir forças com Visa e Disney estabelecemos uma conexão de memórias com nosso público”, comenta André David Marques, diretor de Bradesco Cartões.
“Nos últimos anos, nossa parceria com The Walt Disney Company e com Bradesco se fortaleceu e tem sido um sucesso de engajamento. Trata-se de uma oportunidade especial de oferecer aos consumidores experiências mágicas, afetivas e memoráveis para toda a família. Estamos muito felizes em fazer parte desse projeto que une marcas que são referências em inovação, qualidade e encantamento”, diz Carla Mita, vice-presidente de Marketing da Visa do Brasil.
“A colaboração com o Bradesco e a Visa, reforça nosso compromisso em proporcionar experiências únicas e memoráveis que vão além da tela, permitindo que nossos fãs vivenciem a magia de “Divertida Mente 2” de maneira tangível e emocionante. Ganhamos não só em termos de marketing e engajamento do consumidor, mas também em construir uma narrativa consistente que movimenta todo ecossistema de negócio e a experiência dos participantes”, afirma Giselle Ghinsberg, Ad Sales Director & Partnerships The Walt Disney Company.
Serão sorteados três pacotes de viagem para a cidade de Lisboa, em Portugal, para os clientes curtirem a experiência. A promoção contempla ainda prêmios mensais no valor de R$ 30 mil e mais de 1.450 prêmios de até R$ 500, por meio de games disponíveis no site, que remetem ao universo do filme. A promoção “Diversão em Lisboa” inicia em 04 de junho e segue até 04 de setembro. Para mais informações e cadastramento, basta acessar banco.bradesco/diversao.