Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Política / Serviços

Brasília receberá seminário do Investe Turismo nesta quinta (25)

Secretaria de Turismo do Distrito Federal, Ministério do Turismo e Sebrae apresentam programa para trade turístico localBrasília será a próxima cidade a receber o seminário itinerante do Investe Turismo. O evento, que acontecerá nesta quinta-feira (25), tem o objetivo identificar oportunidades de negócios, políticas públicas e outras ferramentas oferecidas pelo programa para potencializar o desenvolvimento da atividade turística local.

O evento, promovido pelo Ministério do Turismo (MTur), em parceria com o Sebrae/DF e com a Secretaria de Turismo do Distrito Federal, contará com a presença do vice-governador do Distrito Federal, Paco Britto; da secretária de Turismo, Vanessa Mendonça; do presidente do Sebrae, Carlos Melles; do presidente da Embratur, Gilson Machado; e do secretári de Desenvolvimento e Competitividade do MTur, Aluizer Malab.

Trinta rotas turísticas estratégicas estão sendo apoiadas pelo Investe Turismo em todo território nacional. Entre elas, a capital do país, que carrega o título de Patrimônio Mundial da Humanidade. Ao todo, mais de 150 municípios brasileiros serão beneficiados com um pacote de ações de investimentos, incentivos a novos negócios, acesso ao crédito, marketing, inovação e melhoria de serviços voltados para o setor de Turismo.

SERVIÇO
Seminário Itinerante do Programa Investe Turismo – Brasília (DF)
Data: 25/07/2019
Local: Clube do Choro – St. de Divulgação Cultural Bloco G
Horário: 9h às 18h

Receba nossas newsletters