Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Brightline começará a distribuir seu conteúdo via API em todo o mundo

unnamed 2 Brightline começará a distribuir seu conteúdo via API em todo o mundo

Portfólio da empresa estará nos 150 maiores varejistas de viagens (Divulgação)

A Brightline fechou uma parceria com a Distribusion Technologies, líder global em tecnologia de transporte terrestre com sede em Berlim, que oferecerá aos hóspedes mais opções para reservar passagens por meio de OTAs, através da integração via API. Isso leva o portfólio da empresa para os 150 maiores varejistas de viagens, incluindo plataformas nacionais como Busbud, Wanderu e Expedia, e agências internacionais baseadas na Ásia, América Latina e Europa, como GetYourGuide, Omio e Trainline.

A distribuição também impulsionará a integração da Brightline com o Google Maps e o Google Transit, fornecendo informações mais precisas, incluindo horários de partida ao vivo, taxas de reserva e a capacidade de reservar a viagem através do Google Maps. A solução cobre todos os passos da viagem, desde a pesquisa inicial até a facilitação de transações de reserva de hóspedes, bem como a liquidação financeira oportuna.

“A API da Distribution Technologies oferece suporte a plataformas globais de reserva de viagens como Google, Expedia e GetYourGuide”, disse Gabriel Martinez, vice-presidente de distribuição da Brightline. “A inauguração da nossa Estação Orlando amplia o alcance da Brightline para um público mundial de viajantes. Esta parceria representa um passo importante para tornar as viagens na Flórida mais intuitivas, contínuas e agradáveis.

Receba nossas newsletters