Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Brocker investe em experiências nas fazendas da Serra Gaúcha

unnamed (1)

Serão duas fazendas da Serra Gaúcha que contarão com experiências de contato com a natureza, a gastronomia e a cultura campeira

A Brocker Turismo selecionou fazendas da região para oferecer diversas opções de turismo, com passeios, gastronomia e paisagens típicas do Rio Grande do Sul. Serão duas fazendas da Serra Gaúcha que contarão com experiências de contato com a natureza, a gastronomia e a cultura campeira.

A Fazenda Santa Bárbara, com mais de 380 hectares de área preservada em São Francisco de Paula, tem um cenário de árvores centenárias, córregos, nascentes, cachoeiras e açudes. Já a Fazenda Parque da Serra abre suas portas para um dia com direito a passeio a cavalo, piquenique e muitas atrações.

“Com a procura por destinos turísticos próximos e seguros, muitos estão descobrindo o que é viver algumas horas inesquecíveis nas fazendas, onde a vida tem outro ritmo. O que oferecemos é uma experiência rica, de contato com o Rio Grande do Sul mais autêntico, de porteira e braços abertos. Uma oportunidade de molhar as mãos e os pés em córregos para lavar também a alma, de encher os pulmões com ar puro que vale por mil receitas e apreciar a tranquilidade de um lugar onde a única aglomeração é a de pássaros voando”, comenta Adriane Brocker Boeira Guimarães, diretora da Brocker Turismo.

Grupo Brocker fez o receptivo na visita técnica do ministro do Turismo

foto_roberto_castro_mtur (2)

Ministro teve reuniões com lideranças municipais e empresários de Gramado e Canela (Roberto Castro/MTur)

O Grupo Brocker foi responsável pelo transporte do ministro Marcelo Álvaro Antônio e da comitiva do Ministério do Turismo em Gramado e Canela na quinta (20) e sexta-feira (21). Os profissionais da Brocker fizeram a operação da visita técnica pela retomada do turismo pós-pandemia. Na agenda oficial, o ministro teve reuniões com lideranças municipais e empresários de Gramado e Canela. Além de receber as demandas locais, a comitiva conheceu alguns dos atrativos da região.

“Tivemos a oportunidade de levar o ministro para visitar o interior da nossa região. No Vale da Lageana, ele conheceu as potencialidades naturais e históricas. É um roteiro que pode desenvolver a economia local. Depois, a comitiva conheceu a Skyglass Canela, uma inédita plataforma de vidro que está sendo construída no Parque da Ferradura”, afirma Adriane Brocker Boeira Guimarães, diretora do Grupo Brocker.

Receba nossas newsletters