Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Serviços

Brocker Turismo anuncia programação e mais novidades do Troféu Infinito que começa hoje (11)

DSC 4987 Brocker Turismo anuncia programação e mais novidades do Troféu Infinito que começa hoje (11)

Adriane Brocker e Carlise Bianchi, da Brocker (Divulgação)

A Brocker Turismo anunciou a programação do 17º Troféu Infinito, premiação para os maiores players de turismo de lazer e eventos que geram grandes negócios para o destino Serra Gaúcha. O evento ocorre de 11 a 13 de março, com programação exclusiva para os Top 10 do prêmio e muitas novidades nesta edição.

“Ao longo da terça-feira (12) antes da noite de premiação do Troféu Infinito, teremos um dia de conteúdo imersivo no Castelo Saint Andrews em Gramado. O encontro, com a presença de convidados muito especiais, será uma oportunidade para os participantes trocarem experiências, aprender novos conhecimentos e debater tópicos importantes focados no mercado de luxo e experiência, inclusão e representatividade”, revela a CEO do Grupo Brocker, Adriane Brocker Boeira Guimarães.

As empresas ganhadoras do 17º Troféu Infinito terão seu sinal em Libras criado pela Semearhis, parceira da Brocker Turismo que está desenvolvendo um projeto de inclusão com nosso RH. “A priorização da acessibilidade e inclusão nos negócios, especialmente no setor do turismo, não apenas amplia oportunidades de viagem, mas também enriquece experiências, promovendo um mundo mais acolhedor e equitativo para todos ”, revela Carlise Bianchi, diretora de Vendas do Grupo Brocker.

Neste ano os troféus que serão entregues na cerimônia de premiação serão de cerâmica. Criados pela artista plástica Helenara Fão, a escultura apresenta as cores da temática desta 17ª edição, que é Bodas de Rosas. “Nestes 17 anos de Troféu Infinito, é a primeira vez que os prêmios serão feitos de cerâmica”, revela Any. Entre as atrações da programação, acontecerá uma interação com a famosa dupla de ilusionistas Henri e Klauss durante o jantar de boas-vindas.

TOP 10 – A lista dos top 10, baseada nas vendas de 2023, já está definida e o anúncio dos vencedores será na cerimônia de premiação, na noite de terça-feira (12) na Casa Nuvole. Também, o Troféu Infinito premiará empresas, entidades e profissionais nas categorias Eventos Corporativos e Viagens de Incentivo, Eventos Científicos – Congressos e Amigo Parceiro e Amigo Colaborador.

Receba nossas newsletters