Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Parques e Atrações / Serviços

Brocker Turismo lança novo passeio pela Cascata do Caracol

A Brocker Turismo lançou o “Pé da Cascata Explorer”, um passeio que apresenta a Cascata do Caracol de um ângulo exclusivo, no qual a queda d´água pode ser visualizada da base da cascata. Desenvolvida para grupos de no máximo 20 pessoas, o passeio foi formatado para proporcionar uma imersão na história e na natureza da região.

unnamed

Ângulo exclusivo da Cascata do Caracol

“O tour revela uma vista única da Cascata do Caracol, que poderá ser apreciada em toda sua beleza de baixo para cima. No passeio, o visitante vai conhecer a região dos primórdios de Canela e Gramado, o Vale da Lageana, caminhando por trilhas leves em busca do Pé da Cascata. Um misto de eco, aventura e história, em que seguimos os passos dos primeiros moradores do Caracol, revelando a cascata que no início pensavam ser uma lenda” revela Adriane Brocker, CEO do Grupo Brocker.

“Esse é o primeiro passeio turístico de Canela e Gramado a revelar em detalhes onde tudo começou na região. A trilha permite escutar o som da cascata e do Arroio Caracol, o gritar dos pássaros, sentir os aromas da mata nativa, e o vento, o orvalho e as gotas de água. Enfim, é um espetáculo para todos os sentidos, que revela a beleza natural do Caracol tal qual os imigrantes o descobriram quando chegaram aqui”, comenta Any Brocker.

Informações: www.brockerturismo.com.br.

Receba nossas newsletters