Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Brocker Turismo realizará ‘Troféu Infinito’ em novo formato em 2022

49051229567_f6d3234c6d_o

Premiação terá como base os anos de 2020 e 2021

A Brocker Turismo anunciou que o próximo Troféu Infinito será realizado em março de 2022, em novo formato. O evento, que teve sua 14ª edição durante o Festival de Turismo de Gramado 2019, premia as empresas do trade turístico nacional que mais comercializaram o destino Serra Gaúcha.

“O próximo Troféu Infinito terá um formato diferenciado, desta vez no mês de março, não mais nos dias do Festuris. A partir desta mudança de data, a proposta é oferecer uma programação ainda mais exclusiva, repleta de experiências únicas. Será uma viagem de imersão, interação e conexão com os melhores atrativos da Serra Gaúcha”, explica Any Brocker, CEO do Grupo Brocker.

Ela explica ainda que a premiação terá como base os anos de 2020 e 2021, quando o evento não aconteceu em função do momento imposto pela pandemia. Desde a sua primeira edição, em 2006, o prêmio celebra os maiores vendedores da Serra Gaúcha junto a Brocker Turismo, colocando-os no ranking dos Top 10 do Troféu.

De acordo com Carlise Bianchi, diretora do Grupo Brocker, a premiação adquiriu reconhecimento no trade nacional, não apenas como uma celebração, mas também como uma demonstração de relacionamento e negócios dos maiores players do Brasil, entre operadoras e OTA’s.

“Com o passar das edições do Troféu fomos cada vez mais nos posicionando como uma curadoria completa do destino Serra Gaúcha, incluindo a criação de produtos próprios. Isso aproximou ainda mais nossos parceiros do que temos de melhor na região”, destaca.

Os dias da programação do evento e da entrega dos prêmios, confirmados para março de 2022, serão divulgados em breve. Autoridades e imprensa também participarão do evento, bem como da cerimônia de premiação.

Receba nossas newsletters