Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Serviços

BTM fecha com Coris como patrocinador oficial pelo sétimo ano seguido

Claudia Brito, diretora Comercial da April Brasil Seguro Viagem

Claudia Brito, sócia-diretora Comercial da Coris

O BTM – Brazil Travel Market terá a Coris Seguro Viagem como patrocinadora oficial pelo sétimo ano seguido. A décima edição do BTM acontece Fortaleza nesta sexta-feira (22) e sábado (23), no Centro de Eventos do Ceará. O evento recebe Feira, Fórum, Capacitações e Rodada de negócios, e tem como público principal agentes e operadores de viagens do Norte e Nordeste, bem como caravanas de todo o Brasil e buyers internacionais.

Dados coletados por agentes de seguros e corretores revelam que 88% dos passageiros em todo o mundo afirmaram que é preciso que se sintam seguros ao viajar em meio à pandemia. O que corrobora com a mudança do novo viajante e da importância que este produto tem tomado no planejamento das novas viagens.

“Com o sucesso das últimas parcerias, continuamos a apoiar esse importante evento para o turismo, que atrai milhares de profissionais do setor de todo o país, principalmente neste momento de aumento na procura e emissão do seguro e busca por maior segurança nas viagens, que fortalecem a indispensável condição de viajar com proteção e com empresas que possuem tradição e excelência em atendimento”, explica Claudia Brito, sócia-diretora Comercial da Coris.

Receba nossas newsletters