Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Serviços / Turismo em Dados

Busca de brasileiros por viagens internacionais cresce 600% em 2022, diz pesquisa

SARASOTA BEACH (Chris Zuppa) flórida

Dentre os destinos internacionais mais procurados pelos turistas brasileiros, os Estados Unidos continuam na primeira posição, com um crescimento de 55% somente no início do ano (Chris Zuppa)

Um levantamento realizado pela Rentcars, sobre o comportamento dos brasileiros relacionado a viagens internacionais, revelou que os primeiros quatro meses de 2022 foi de volta à normalidade do mercado, com um aumento superior a 600% na busca por destinos do exterior se comparado ao primeiro semestre de 2021.

Dentre os destinos internacionais mais procurados pelos turistas brasileiros, os Estados Unidos continuam na primeira posição, com um crescimento de 55% somente no início do ano. Cidades como Miami e Orlando continuam sendo as preferidas pelos brasileiros que buscam atrelar lazer às compras, além de Fort Lauderdale, Los Angeles e Nova York.

A busca pela Europa também é grande: Portugal, Itália, Espanha e França são os países mais procurados, sendo Lisboa, a cidade mais buscada. Já na América Latina, México e Uruguai são os destinos preferidos neste momento.

ALUGUEL DE CARROS – No aluguel de carros, a categoria SUV é a mais buscada para as viagens internacionais, com 23% de intenção de locação, devido ao conforto, espaço e segurança que esses veículos oferecem. No caso da Rentcars, é possível aproveitar descontos de até 30% na diária.

Receba nossas newsletters