Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos / Serviços

C2Rio já atende mais do que o dobro de passageiros projetados há dois anos

Alexander e Leo Balardjischvili, da C2Rio

Alexander e Leo Balardjischvili, da C2Rio

BUENOS AIRES – A C2Rio Travel & Tours investe pela primeira vez como co-expositor do Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur). Representado pelos diretores Alexander e Leo Balardjischvili, o receptivo celebra um número três vezes maior do que foi projetado em 2017 para este ano de 2019. A previsão era atender 18 mil passageiros em 2019, mas a empresa deve fechar o ano com incríveis 50 mil turistas.

“E para nós este investimento como co-expositor é considerado vital justamente por conta do mercado argentino, que hoje representa uma fatia de 50% de nosso público. Outro ponto de destaque é o crescimento do mercado norte-americano, muito por conta da isenção de vistos, que fez sim uma grande diferença”, disse Alexander Balardjischvili, diretor da C2Rio.

O segredo do sucesso da empresa está apoiado pilar da tecnologia. “Não temos pós-venda, todas as reservas entram direto no sistema e distribuídas. Já o guia não tem prancheta, porque utililiza o aplicativo em tempo real. Temos uma frota customizada grande e aumentamos-a de acordo com a demanda. Já estávamos preparados para este crescimento. Na última alta temporada, tivemos dias com 450 passageiros embacados no sightseeing pelo Rio de Janeiro. E funcionou muito bem. Este ano prevemos até 500 embarcados/dia”, revelou o diretor.

A manutenção de qualidade é considerado o grande diferencial da C2Rio. “Hoje temos 10 mil recomendações na internet, sendo que 92% delas são cinco estrelas, algo que faz uma grande diferença e que vem aumentando a demanda de grupos. Esta semana, por exemplo, embarcamos quatro grupos que não têm nada a ver com o Rock in Rio”, finalizou Alexander Balardjischvili.

O M&E viaja com proteção GTA

Receba nossas newsletters