Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Serviços

Cabedelo (PB) terá novo centro gastronômico para passeio e shows

A cidade de Cabedelo, a 18 km de João Pessoa, vai ganhar um novo espaço de lazer e entretenimento. A Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC), por meio das Secretarias de Turismo (Setur) e de Planejamento e Habitação (Seplah), lançou o projeto para a urbanização do antigo espaço conhecido como “Center Lanches” – uma área degradada e que estava esquecida há anos.

PortoVilla (3)

O equipamento, que deverá ser chamado de Villa Porto, busca harmonizar o espaço com a criação de um complexo

O equipamento, que deverá ser chamado de Villa Porto, busca harmonizar o espaço com a criação de um complexo com instalação de lanchonetes, palco para pequenos shows e apresentações culturais e passeio público ao longo dos seus 790 m².
A iniciativa deve contar com intervenções na via pública, com o asfaltamento, faixas de pedestres e rampas de acesso; 14 lanchonetes em forma de contêineres; palco em alvenaria para apresentações musicais e culturais; e paisagismo.

“Esse Projeto visa a criação de um ambiente que possibilite a circulação e o entretenimento tanto de moradores quanto de visitantes, ofertando opções de alimentação, lazer através de apresentações com músicos locais e de forma rotativa o artesanato local. É a forma de voltarmos a movimentar o centro da cidade, com toda segurança e comodidade que a nossa população merece”, destaca o secretário de Turismo, Haenell Farias..

Receba nossas newsletters