Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços / Vai e Vem

Câmara de Comércio e Turismo LGBT tem novo representante no RJ

André Loyola - Representate da Câmara LGBT no Rio de Janeiro (2)

André Loyola

A Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil anunciou André Loyola, que tem 12 anos de carreira no turismo, como seu novo Representante no Rio de Janeiro no lugar de Átila Paixão, que deixa de acumular a função com a vice-presidência da entidade. André Loyola assumirá o cargo até setembro de 2022, quando se encerra o mandato da atual diretoria.

“É com muito orgulho que estou chegando para somar a Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil, pois o Rio está enfrentando tempos muito difíceis. O grande desafio será fazer o Rio retomar o protagonismo no turismo LGBTI+, afinal já foi considerada o melhor destino no mundo para esse público. Agradeço à Câmara pela confiança, e tenho certeza de que juntos faremos a diferença”, disse Loyola.

Mesmo com o Rio de Janeiro tendo o vice-presidente e o diretor de Comunicação, a estrutura da Câmara LGBT prevê representantes nas capitais fora de São Paulo (sede) para trabalhar de forma mais próxima com todo o mercado nacional.

Para o presidente da Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil, Ricardo Gomes, com o crescimento dos projetos e das ações da entidade se tornou necessário ter alguém que atue exclusivamente como Representante no Rio de Janeiro. A chegada de André Loyola reforça, portanto, o projeto iniciado em 2018 de ter representantes locais nas cinco regiões brasileiras.

“A chegada do André para estar conosco nesta empreitada certamente trará importantes conexões para entidade no Rio de Janeiro. Com sua experiência e diplomacia trará muitos benefícios para a entidade e seus associados. Em nome de toda diretoria agradecemos por ter aceito o convite para tão importante trabalho”, comemorou Ricardo Gomes.

Receba nossas newsletters