Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos / Serviços

Centro de Convenções de Salvador já atrai atenção de dirigentes internacionais

Dirigentes visitam obras do novo Centro de Convenções de Salvador

Dirigentes visitam obras do novo Centro de Convenções de Salvador

A Salvador Destination receberá mais dez presidentes e secretários-executivos de entidades nacionais, totalizando 80 dirigentes convidados pela própria entidade, para conhecer a nova infraestrutura para eventos de Salvador. A visita é uma das estratégias para atrair mais congressos e eventos para a cidade, ação que ganhou ênfase este ano com a proximidade da inauguração do novo Centro de Convenções de Salvador.

“Com a abertura do empreendimento, em 14 de dezembro próximo, percebemos um aumento na visibilidade da cidade e no interesse das entidades em trazer seus eventos para cá”, revelou o presidente da Salvador Destination, Roberto Duran, apostando no crescimento desse segmento a partir de 2020.

“Salvador tem um apelo muito grande. Depende apenas da inauguração do Centro de Convenções para realizarmos um evento nesta cidade”, afirmou o secretário executivo da Associação Brasileira de Instituições de Previdência Estaduais e Municipais (Abipem), Demetrius Hintz, um dos convidados a conhecer a capital baiana no período de 17 a 20 de outubro, juntamente com outros nove dirigentes e executivos de entidades nacionais. “Estive aqui há cinco anos e percebi nesta viagem uma enorme transformação, desde a chegada no aeroporto”, ressaltou.

Receba nossas newsletters