Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

CEP e Alvim & Cia se unem para criar experiências em São Paulo

Lançamento do projeto aconteceu nesta quinta-feira (21) em São Paulo

Lançamento do projeto aconteceu nesta quinta-feira (21) em São Paulo

Com a intenção de dinamizar viagens terrestres e de pequenas distâncias, Fernando Cavalheiro, da CEP Transportes, e Anderson Alvim, da Alvim & Cia. Eventos e Congressos se uniram e decidiram lançar o Programa Passeios Terrestres, uma alternativa única neste segmento do mercado com cinco roteiros iniciais. Os pacotes atendem desde um turista apenas como também grupos maiores, que serão acomodados em veículos equipados e adequados à demanda.

Os cinco roteiros iniciais são: Conheça São Paulo – Diurno e Noturno, Vínicula Goes – São Roque, Wet’n Wild e Hopi Hari – Itupeva e Flores e Morango – Atibaia. “Sempre apoiamos projetos que têm caráter de melhorar, enaltecer e desenvolver a indústria do Turismo. Esta iniciativa é mais uma ação nesse sentido e reforça o nosso trabalho e de nossos parceiros”, afirma Fernando Cavalheiro, CEO da CET Transportes.

O Programa Passeios Terrestres será comercializado exclusivamente por agentes de viagem de todo o Brasil por meio das operadoras. O CEO da Alvim & Cia, Anderson Alvim, ressalta que “dois empresários da área de turismo, eventos e tecnologia se uniram com a ideia de fomentar as possibilidades de ser turista mesmo residindo na própria cidade, bem como difundir o crescimento de busca pelo turismo terrestre de curta distância. Assim que Fernando Cavalheiro, da CEP Transportes, e eu nos unimos, apostando na qualidade de atendimento para as operadoras”, disse.

PARCERIA COM ETS

A inauguração do roteiro ocorreu nesta quinta-feira (21) com o apoio da Easy Travel Shop (ETS), especializada em venda online. “A ETS apostou no projeto e foi a primeira a investir na introdução do produto no mercado, trazendo 30 agências de viagens com seus respectivos agentes e proprietários”, disse Alvim.

ROTEIROS

Os cinco pacotes de viagens disponíveis do Programa Passeios Terrestres têm dias da semana e trajetos definidos:

São Paulo Diurno: saídas às sextas, sábados e domingos com visitas à Pinacoteca, Museu da Língua Portuguesa, Mirante do Anhangabaú, Mercadão, Museu do Futebol e Avenida Paulista. Preço: a partir de R$ 178,00 por pessoa.

São Paulo Noturno: saídas às quintas, sábados e domingos e percorre o trajeto do Teatro Municipal, ruas do centro velho, Avenida Paulista e Parque Ibirapuera. Preço: a partir de R$ 178,00 por pessoa.

Vinícola Goes – São Roque: saídas aos sábados e domingos. Na visitação, degustação harmoniosa de vinhos e queijos. Preços a serem divulgados no lançamento.

Wet’n Wild e Hopi Hari Itupeva: saídas às sextas, sábado e domingos com lunch box na ida e na volta do passeio. Preços a serem divulgados no lançamento.

Flores e Morango – Atibaia: saídas aos sábados e domingos. Preços a serem divulgados no lançamento.

Receba nossas newsletters