Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Certificação Internacional em Feiras e Eventos: inscrições abertas

Os profissionais de feiras e eventos do mercado brasileiro já podem obter a única certificação reconhecida mundialmente no setor – CEM, CERTIFIED IN EXHIBITION MANAGEMENT. Já estão abertas as inscrições para os primeiros cursos CEM no Brasil, nos dias 8, 9 e 10 de setembro, em São Paulo. Os cursos pretendem apresentar uma educação atuante em gerenciamento de feiras e eventos.

A formação aumenta o conhecimento sobre as práticas internacionais no setor de feiras e eventos, assim como, promove o intercâmbio com uma rede mundial de profissionais. As inscrições devem ser feitas no site www.newevents.com.br e as turmas são limitadas. Associados da ABEOC Brasil ganham 10% de desconto na inscrição.

O profissional que complete os 9 cursos CEM e obtenha a certificação, conquista uma marca profissional de excelência de elevado reconhecimento internacional. Atualmente, mais de 2.000 profissionais em todo o mundo têm a almejada certificação CEM e agora também os profissionais do mercado brasileiro podem pertencer a este grupo restrito de excelência mundial.

Receba nossas newsletters