Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Serviços

Chameleon Travel Shop promove Austrália para brasileiros durante o Festuris

Chameleon

Joseph Walker e Fredy Gouveia da Chameleon Travel

GRAMADO – Durante a 34° edição do Festuris Gramado a Chameleon Travel Shop atuou na promoção de pacotes e serviços para a Austrália. A nova linha de produtos conta com guia falando em português durante os tours. O objetivo da empresa é ampliar o alcance dos brasileiros nos destinos mundiais e esse, segundo Joseph Walker, diretor da plataforma, é um ponto turístico que faz parte do interesse do público.

“Estamos trabalhando no Brasil em parceria com as principais operadoras, como CVC, Orinter, Flot, Voetur, Diversaturismo e muito mais, ao todo, são 20 empresas”, declarou Joseph.

Além da Austrália, roteiros focados na experiência gastronômica, também incluindo guias que falam português, estão disponíveis na Europa, principalmente na Itália, onde o foco é o enoturismo. Já nos Estados Unidos, o foco é a Rota 66, com passeio de motocicleta da marca Harley-Davidson.

“A nossa história e de amor pelo Turismo, não de foco em vendas, porque acredito que quando se trabalha com amor, o lucro vem como consequência. Temos visto um grande crescimento no volume de vendas para a Europa. Ao olharmos para o mercado brasileiro vemos oportunidades de divulgar os produtos turísticos do mundo, por isso, temos uma estratégia de visitação nas operadoras para a promoção de treinamentos durante cafés da manhã, quando, além de compartilhar conteúdo, podemos estreitar laços com os profissionais “, finaliza.

CAPACITAÇÃO – São Paulo recebe, na segunda-feira (7), uma capacitação da Chameleon Travel, para 30 agentes de viagens, com dicas de câmbio, roteiros, pacotes, visto e curiosidades sobre a Austrália.

O M&E viaja com proteção GTA e apoio da Shift Mobilidade Corporativa.

Receba nossas newsletters