Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Chic Outlet fecha parcerias no Brasil

Foi firmado durante a visita de Ian Stazicker, gerente sênior de turismo do Chic Outlet Shopping, um acordo com o programa de fidelidade Multiplus, em vigor a partir de 1° de junho. Pela parceria, cada euro ou libra gasto em compras em uma das Villages, acarretará em dois pontos no Multiplus do cliente, além de ganharem um VIP card, que garante um acréscimo de 10% de desconto em compras nas butiques e restaurantes participantes.

Stazicker também esteve na IGLTA, em Florianópolis, feira da Associação Internacional de Turismo Gay e Lésbico, evento em que o Chic Outlet Shopping patrocinou o “Prêmio de Melhor Vestido”.

“Nosso objetivo é aumentar o crescimento de vendas para brasileiros em 60% em 2012 nas nove Villages”, afirmou Ian. Para Klaus Becker, gerente de vendas da Aviareps, agência no Brasil que representa o Chic Outlet Shopping no mercado de turismo, os encontros com o mercado nacional abrem novas possibilidades para o grupo no Brasil. “A receptividade é muito positiva. O turista brasileiro tem viajado cada vez mais para a Europa e gosta de novidades. As nove Villages do Chic Outlet Shopping oferecem uma experiência de ponta em compras e turismo de luxo. Tenho certeza que já teremos bons resultados nas férias de julho”, conclui.

De acordo com o resultado da restituição de impostos (tax free) de 2011, o Brasil é o sexto colocado no ranking de nacionalidades que mais gastam nas nove Villages do Chic Outlet Shopping, maior grupo de outlets de luxo da Europa, operado pela Value Retail. Em 2011, o gasto médio de cada brasileiro por transação foi de 276 euros.

Receba nossas newsletters