Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

CI faz promoção que leva sortudo para o High School americano

A CI lançou a promoção: ‘My High School Locker’. Nela, a empresa de intercâmbio vai recompensar o mais criativo com um prêmio inédito no segmento de turismo: um semestre letivo de high school nos Estados Unidos com tudo pago pela CI.

Para participar, basta interagir através do Facebook, na aba do concurso (https://www.facebook.com/CI.Intercambio/app_288459897903000) e, personalizando um locker, armários característicos dos colégios americanos, com fotos, adesivos e o que mais vier à cabeça. Depois de customizado, é possível enviar a arte na própria ferramenta ou ir até a loja CI mais próxima e entregar a um consultor. Quem vai escolher o armário mais criativo do concurso é o Caíque Nogueira, modelo e ator que ficou conhecido como Colírio da Capricho.

Os interessado também devem acompanhar as redes sociais da CI e o blog Caia no mundo – http://caianomundo.ci.com.br/ – que até o final do ano promete lançar mais concursos com prêmios imperdíveis. A ação faz parte da campanha ‘Qual é o seu lugar no mundo?’, com objetivo de convidar pessoas de todas as idades a encontrar o programa perfeito para o seu perfil ou momento, seja estudando, trabalhando ou até explorando o mundo por meio de viagens.
 
Serviço:
Site: www.ci.com.br
Central de Vendas/SAC: (11) 3469-0400

Receba nossas newsletters