Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Civitatis anuncia planos de contratar 100 novos profissionais em 2024

alberto gutierrez civitatis Civitatis anuncia planos de contratar 100 novos profissionais em 2024

Alberto Gutiérrez, CEO da Civitatis (Divulgação)

A Civitatis anunciou planos de contratar 100 novos profissionais até o final de 2024, sendo de 60-70% das novas contratações voltadas aos setores de Tecnologia e Produto. O crescimento do número de funcionários reflete a alta da Civitatis durante o mesmo período, com as reservas na plataforma atingindo 10 milhões de viajantes em 2023, juntamente com planos para aumentar as reservas em 50% durante 2024.

A Civitatis atingiu recentemente um marco significativo ao ultrapassar a marca dos 300 colaboradores até ao final de 2023. A empresa registou um crescimento notável da força de trabalho de 130% entre 2019 e o final de 2023. Só em 2023, a Civitatis adicionou 80 novos cargos, representando 20 nacionalidades.

Com quatro escritórios estratégicos em Madri, a Civitatis expandiu as suas operações para além das fronteiras físicas. A empresa também possui equipes remotas operando na América Latina e estabeleceu presença em Nova York.

E a empresa ainda promove a diversidade e o multiculturalismo, com 14 nacionalidades diferentes no quadro de funcionários e 64% de mulheres. A criação de empregos na Civitatis se estende ainda ao seu programa de estágio, onde 99% dos estagiários passaram a trabalhar em tempo integral na organização.

Dois fatores importantes apoiam ainda mais o crescimento do emprego na Civitatis. Em 2021, o departamento “Pessoas” era composto por apenas três colaboradores, número que agora cresceu para oito, dedicados à atração e retenção de talento através de diversas iniciativas: formação contínua de colaboradores, plano anual de avaliação de desempenho dos colaboradores para potenciar o desenvolvimento interno, programas de liderança, etc.

“Com o plano de contratar mais 100 profissionais em 2024, não estamos apenas ampliando nossa equipe, mas também solidificando nosso compromisso em moldar o futuro da indústria de viagens. À medida que Civitatis ultrapassa a marca de 300 funcionários e abraça a expansão global, mais que duplicamos o número de funcionários de 2019 a 2023 reflete nossa dedicação inabalável ao crescimento da indústria”, disse Alberto Gutiérrez, CEO da Civitatis.

Receba nossas newsletters