Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações / Serviços / Turismo em Dados

Civitatis deve chegar a marca de 10 milhões de viajantes em 2023

alberto gutierrez civitatis Civitatis deve chegar a marca de 10 milhões de viajantes em 2023

Alberto Gutiérrez, fundador e CEO da Civitatis (Divulgação)

A Civitatis, plataforma de reservas de atividades, passeios, visitas guiadas e excursões de língua espanhola em todo o mundo, tanto nos canais B2C quanto B2B, planeja atingir a marca de 10 milhões de viajantes em 2023. Na comparação com 2019, a empresa registrou um aumento no número de viajantes de 115%, além de alta de 31% em comparação com 2022. Entre os destinos mais procurados, estão Roma, Paris, Madri, Lisboa, Londres, Porto, Barcelona, ​​Nova York, Budapeste e Praga.

Segundo a Civitatis, a expansão é resultado de inúmeras iniciativas estratégicas: o crescimento significativo do pessoal facilitou a prestação de serviços localizados e a expansão das operações em regiões estratégicas; um aumento substancial na gama de atividades oferecidas respondeu à crescente procura do mercado; A Civitatis também expandiu a sua rede de prestadores de serviços e aumentou os investimentos em esforços de marketing.

“À medida que nos aproximamos rapidamente de 10 milhões de viajantes anuais pela primeira vez, gostaria de agradecer a toda a equipe Civitatis pelo seu compromisso e inovação para alcançar este objetivo, juntamente com todos aos nossos parceiros.  Isso nos coloca entre os principais vendedores mundiais de viagens e atividades em volume e é um reflexo de uma visão de longa data de foco em produtos de língua espanhola”, disse Alberto Gutiérrez, fundador e CEO da Civitatis.

Receba nossas newsletters