Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Rodoviário / Turismo em Dados

ClickBus acumula aumento de vendas de 18,3% no primeiro semestre

Com previsão de crescimento acima de 2019, a ClickBus completa 8 anos em grande estilo. A startup vem apresentando um crescimento ano após ano desde o seu lançamento. Até o final de 2019, a empresa tinha uma taxa de crescimento anual de 146%. Em 2021, com a retomada do setor, a ClickBus teve um aumento em volume de vendas de 18,3% no primeiro semestre deste ano em comparação com o segundo semestre de 2020.

ceo clickbus phillip

Phillip Klien, CEO da ClickBus

“Todo o mundo foi impactado pela pandemia e com a gente não seria diferente, ainda mais estando diretamente ligados ao turismo, mercado fortemente atingido. Tivemos uma pequena retração de 2019 para 2020, mas conseguimos nos adaptar. Seguimos fortes e cada vez mais preparados para o que está por vir”, afirma Phillip Klien, CEO da ClickBus.

Ao longo dos seus oito anos de operação, a ClickBus já transportou mais de 25 milhões de passageiros. No início das atividades, apenas 1% das passagens rodoviárias eram compradas online, hoje, esse número chega a mais de 20%. Completando seu 8° ano de existência, a ClickBus se vê em um cenário positivo. É o que espera o CEO Phillip.

“Esperamos ter um resultado maior do que o obtido em 2019, ano pré-pandemia, quando tivemos um crescimento de 46% em relação ao ano anterior”. Além das expectativas positivas para os negócios, a empresa também espera aumentar ainda mais a equipe. Neste primeiro semestre, foram mais de 50 novos colaboradores para diversas áreas, além da chegada de dois executivos C-Level para ampliar e evoluir ainda mais o negócio.

Receba nossas newsletters