Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

ClickBus anuncia implementação de pagamento via internet banking

Empresa registra o melhor trimestre de sua história e entra no ranking 100 Startups to Watch

Pagamento via internet banking se mostrou mais vantajoso para clientes e para a agência

A ClickBus anunciou uma parceria com a PayMee para pagamento via internet banking, sem uso de cartões de crédito ou impressão de boletos. Além de facilitar a compra para o cliente, a mudança também otimiza a rotina de trabalho da empresa.

“A cultura de uma empresa deve considerar nossa inovação tecnológica como melhoria de eficácia nos processos internos. A automatização no repasse de fundos gera aumento da capacidade produtiva e possibilita a readequação das atividades, de acordo com as necessidades de cada área, pois reduz custos operacionais com funcionários e aumenta a perspectiva de crescimento em pelo menos 10%”, explicou o CEO da PayMee Brasil Bruno Maranhão.

A possibilidade de pagamento em tempo real é um artifício para acompanhar a tendência atual de decisão de compra de última hora. “Pesquisas nossas mostram que muitos passageiros rodoviários ainda não compram online por quererem guardar o crédito do cartão para compras mais caras. Estávamos em busca de uma opção de pagamento à vista com confirmação em tempo real para garantir o acesso de milhares de pessoas à compra online de passagem rodoviária. Agora muito mais pessoas poderão garantir suas passagens de ônibus com conforto, segurança e antecedência”, disse Fernando Prado, CEO da ClickBus.

Receba nossas newsletters