Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Clickbus dá até 85% de desconto em passagens para segundo turno das eleições

unnamed

campanha é válida para todas as cidades onde haverá segundo turno, com rotas disponíveis no site e aplicativo da empresa, até dia 22 de novembro

No próximo dia 29 de novembro, boa parte do Brasil voltara às urnas para o segundo turno das eleições municipais. Por conta disso, a ClickBus preparou uma ação que transformará o título de eleitor do passageiro num cupom que oferecerá 85% de desconto nas passagens para o local de votação. O segundo turno vai acontecer em 18 capitais e em outras 39 cidades de grande, médio e pequeno portes.

Para conseguir ter acesso ao desconto oferecido, o viajante envia uma foto do título de eleitor nesta página da ClickBus, preenche um formulário sobre onde reside e a cidade da sua zona eleitoral e, depois de receber o cupom de desconto, pode comprar passagens de ida e volta com até R$ 120 de desconto. A campanha é válida para todas as cidades onde haverá segundo turno, com rotas disponíveis no site e aplicativo da empresa, até dia 22 de novembro.

Para comprar a passagem antecipada online é preciso selecionar o destino e horário, escolher a viação e assento e realizar o pagamento que pode ser feito em até 12x tanto pelo site ou aplicativo, disponível em versões iOS e Android. Depois, é só fazer as malas e aproveitar a viagem segura que a ClickBus proporcionará até a urna de cada passageiro com direito a voto.

Receba nossas newsletters