Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Clickbus lança concurso que dará 1,3 mil passagens gratuitas

clickbus

O resultado final será anunciado a partir do dia 25 de setembro de 2020

A ClickBus lançou o concurso “Reencontros ClickBus”, uma iniciativa que oferece uma passagem gratuita para 1,3 mil pessoas, de ida e volta, com o objetivo de encurtar a distância entre pessoas que precisam ou querem viajar até dezembro de 2021, respeitando as medidas de segurança e higiene que são exigências das autoridades.

Para participar, basta acessar o site, preencher as informações para cadastro e usar a criatividade para responder a seguinte pergunta: “Para dar um abraço em seguinte pessoa (a ser denonimada) depois da quarentena, eu sou capaz de___________”. O prazo de inscrição vai até a próxima sexta-feira (18). No mesmo link para inscrição é possível conferir o regulamento e as regras do concurso.

O resultado final será anunciado a partir do dia 25 de setembro de 2020, por meio do Instagram oficial da ClickBus, e os vencedores podem planejar suas respectivas viagens até dezembro do ano que vem.

A ClickBus permite que seus usuários garantam a viagem de ônibus pela internet. São passagens de ônibus rodoviários de mais de 150 empresas, para mais de 4 mil destinos em todo o Brasil.

Receba nossas newsletters