Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Club Smiles lança promoções de upgrade e adesão

Para ter acesso às milhas, os profissionais da área precisam informar seu número Smiles ou CPF no check-in

Os clientes que assinarem o plano 1.000 do Clube Smiles com o cartão de crédito Gol Smiles, até o dia 6 de outubro, recebem 5 mil milhas na hora

A Smiles, programa de fidelidade da Gol, preparou promoções focadas no Clube Smiles para este mês de outubro. São ofertas de adesão e upgrade do Clube Smiles e benefícios especiais para quem possui o cartão de crédito Gol Smiles. Apenas nesta sexta-feira (2), quem assinar o plano 5 mil do Clube Smiles, ganhará 80 mil milhas em 12 meses de contrato. São 60 mil milhas do plano mais 20 mil de bônus.

Os clientes que assinarem o plano 1.000 do Clube Smiles com o cartão de crédito Gol Smiles, até o dia 6 de outubro, recebem 5 mil milhas na hora e milhas em dobro a partir de fevereiro de 2021, serão 24 mil milhas em 12 meses de assinatura. Além disso, ainda ganham mais 10 mil milhas bônus ao longo de um ano. Ao todo, são 34 mil milhas em 12 meses.

Já os participantes que já são assinantes do Clube Smiles, mas querem realizar um upgrade no plano atual, ganham milhas bônus a cada três meses de contrato durante um ano, em oferta válida até a próxima terça-feira (6). São ofertas especiais para os Clube Smiles 2 mil, 5 mil, 7 mil e 10 mil e os bônus podem chegar em até 180 mil milhas no período de 12 meses.

Até o dia 1º de novembro, a Smiles também está com descontos de até 10% para o destino do mês: Canadá. É possível resgatar trechos 100% com milhas ou usar o serviço Smiles & Money. Além disso, o programa de fidelidade separou dicas imperdíveis de roteiro sobre Toronto, Vancouver e Montreal.

Receba nossas newsletters