Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Serviços

CNC marca presença no Esfe 2021

José Roberto Tadros, presidente da CNC

José Roberto Tadros, presidente da CNC

A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) estará presente no 16º Encontro do Setor de Feiras e Eventos (Esfe), que acontece nesta terça-feira (6). “Mãos à Obra” é o tema do evento em 2021, em alusão ao que se espera dos profissionais do setor para a sua retomada.

O presidente da CNC, José Roberto Tadros, reafirma a importância da parceria que a Confederação mantém com o Esfe desde 2016. “Esta edição é estratégica, sobretudo, neste período de recuperação do setor. O turismo de negócios e eventos beneficia toda a cadeia turística, impulsiona os negócios nos municípios e é intensivo na contratação, seja para empregos temporários ou perenes”, afirma Tadros.

O Esfe terá quatro painéis que serão comandados por grandes líderes do setor, além da tradicional rodada de negócios, em que todos participam apresentando suas empresas, em formato virtual. O diretor da CNC responsável pelo Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade (Cetur) da entidade, Alexandre Sampaio, participou ativamente da formatação da área de conteúdo do evento.

Ele ressalta que a CNC atuou na produção dos números que demonstram o impacto da crise no turismo, mostrando que o setor tem sido o segmento econômico mais afetado pela pandemia. “Os dados, atualizados mensalmente, foram apresentados às instâncias do governo federal, e, junto com as demais representações empresariais, encaminhamos as demandas para minimizar esses impactos e garantir a sobrevivência das empresas”, destaca Sampaio.

Receba nossas newsletters